sábado, 17 de abril de 2010

Disritmia!





" ... Pretendo também me embrenhar
No emaranhado
Desses seus cabelos....

Me deixe te trazer um dengo
Pra com um cafuné
Fazer os meus apelos
Eu quero ser exorcizado
Pela água benta

Desse olhar infindo

Que bom é ser fotografado
Mas pelas retinas
Dos seus olhos lindos

Me deixe hipnotizado

Pra acabar de vez Com essa disritmia..."



*Essa música como muitas outras faz parte de um momento muito bomm da minha vida. O qual estou com saudade hoje....revivendo em pensamentoo , sentindo o momento passar todo outra vez...compartilhando c vcs..e quem quiser ouvir essa musica...a melhor versão dela é com o Moyseis Marques


----> vale a pena:
http://www.youtube.com/watch?v=tBfkISiX42Q


*Falta da minha
Mãe tmbm , como ela faz faltaaa ¬¬"


Nenhum comentário:

Postar um comentário