sexta-feira, 9 de abril de 2010

Cores...

"O vento bate a porta e não me engana mais
A decoração branca não me satisfaz
Eu queria estar no seu lugar, mas não, estou Acham que enlouqueci Perguntam de você pra mim E eu tento dizer que esta tudo bem Estou igual, vivendo o irreal
Perguntei do final, pras flores As flores, são parte do total Já se tornou banal Me sentir mal Me sinto mal
As cores lá fora, me disseram pra continuar... Elas me disseram pra continuar (E eu já superei)
Mas eu queria suas mãos nas minhas Revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia
Da sua partida (da suapartida)"



Trecho."As cores." -Cine



Mais uma semana acabando....e comooo passou ráápido!
Eu passei a semana pensando milhõesss de coisas pra postar aqui..mais só vou postar de fds =/

Regras da casa..hauhushhisa

É uma pena...mais vou tentar colocar bastantee coisaa que eu custumo esscrever durante a semana!

BRigadísssimoo aos meus seguidores indicados pela minha mamis (badulaquesdadriks/momentosdriks) e o carinho dos comentários e tudo mais...Seja bemmm vindas á um pedacinho da minha vida!

Kiss.call.me

Um comentário:

  1. Olá, t^seguindo seu blog querida!Primeiramente pq gostei, segundo em homenagema sua mãe que p´ra mim é alguém muito especial, tornou-se uma amiga queridíssima!!!Adoro o blog dela e estou aqui pra te acompanhar, vai lá no meu conhecer e pega um selinho meu pra vc, sua mãe que fez pra mim!Uma fofa mesmo!!!Beijo gde, voltarei...

    ResponderExcluir