quinta-feira, 25 de novembro de 2010


Eu acho que as pessoas não deveriam julgar tanto uma às outras apenas pela aparência, mas infelizmente, quase sempre é isso que acontece! Basta aos que conseguiram superar esse estágio da santa ignorância humana fazer algo para que elas entendam que a aparência não passa de uma simples vaidade, e que carácter é uma coisa que vai muito além disso, e que muitas vezes supera a capacidade que algumas pessoas tem de distinguir o mundo que vivemos do mundo que realmente existe! O que vai muito alem das futilidades que os homens, se superando cada dia mais, inventaram! Portanto , não ligue quando te derem ''rótulos'' por causa da sua aparência. A maioria das pessoas gostam de reputação, mas sinceramente, não ligue pra ela ,pois como dizia John Wooden: "Preocupe-se mais com seu carácter do que com sua reputação. Carácter é aquilo que você é, reputação é apenas o que os outros pensam que você é." =) ...

...O que importa realmente é se sentir bem, independente do seu "estilo" emo, hippie ou 'patricinha'! rs. Seja feliz de qualquer forma, sem levar em consideração como está o seu estado corporal e tendo em vista, sempre, o seu estado espiritual! Namastê ;)


Texto escrito por um anônimo no meu forms depois que alguém tentou me atingir falando que não tenho estilo.hauihuiahuishuihauis
Achei muiiito bom,e resolvi postar pra vcs refletirem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário