quinta-feira, 15 de julho de 2010

TPV - Tensão Pré Vestibular!


Carambolaa..crise pré vestibulae (não tenha uma!) igual a essa nuncca tive (tudo bem que não sou muito expert no asunto (graças a Deus!))
Mais enfim..pq temer á algumas folhas de papel....cheias de perguntas somente pra te testar?!
Poxa..não é apenas um teste de conhecimento! É um teste físico..emocional...e pscicológico!
E manter essas coisas todas funcionando durante 3 dias eu sei que não é facil. Fora que se vc falhar em uma coisinha.momento ou matéria tem um digníssimo (cara de cocô p/ ele(a)) que passa a sua frente e ROUBA SUA VAGA(puchões de cabelo!). Pois é...pensando assim e vendo a maneira com que as palavras surgem nesse teclado..eu digo que ESTOU muiito nervosaaaaa...
Sabe..medicina eu sei que é dificil...e querendo ou não sei tmbm que eu tenho capacidade (sem querer me gabar)
Putz...essa não era a hora eu sei..mais algumas coisas passam pela minha cabeça como: são 267 candidatos por vaga....apenas 16 vagas...eu passei no meio do ano passado mais no fim REPROVEI (Over)!
Será que esquecii mais alguma coisa? AAA ssimm....minha família esta muiito confiate que eu vou passar.e se eu não passar vou decepciona-los mais uma vez!

Mais a minha mãee linda tmbm me aguentandoo chatinhaaa e ainda me apoiandoo e fazendo das tripa e coração pra eu ir!

E meu namoradoo? Ahh coitado...esse sim merece um prêmio..pois esse bendito vestibular nos deichou 1 semana inteirinha sem se ver...eu fiquei vários fds sem sair com minha Melhorr amiga ( Titéh-olhaa falei de ti no meu blog!) fiquei insuportavelmente insuportavel (realmente não ta danu p/ aguentar! ) durante diass... ganhei alguns kg á maiss...minha cara está cheia de espinhas e deformações...e REDONDA!
huihiauuihauuishuias...
Muita calma...controle.
e...
BOA PROVA Vestibulandos da UEM!
E aos meus concorrentes....SUA VAGA É MIINHAAAAAAA!

Ai...aliviei....acho que vou dormir..
Otimo fds pra vc´s queridos e queridas!

Beijos gigantescos!

3 comentários:

  1. hahahaha' é amor, mereço um prêmio gigantesco. pensa positivo e relaxa! é o melhor que você faz no momento linda! aliás, você já deve estar cansada de me ouvir dizer isso pra ti. hahaha'
    te amo.

    ResponderExcluir
  2. É acredite, essa é uma das piores fases! Uma das! Afinal... entrar numa faculdade é só o começo de tudo! ;D

    Kiss e boa prova e ótima sorte!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindinha, obrigada pelo comentário fofo no meu blog...Faz uma eraaaaa que eu tô pra vir aqui...rs Finalmente dei as caras e já tô te seguindo tb...E quanto ao vestiba...RELAXA...depois que passar piora...uhauhauhahuauha (falo isso para os meus alunos...) Mas é sério... por agora parece um aperto grande demais mas depois, vc vai rachar o bico de tudo isso...^^ Força na peruca garotinha!!!!!!...Bjinhos.

    ResponderExcluir